O livro Equilíbrio e Resultado – Por Que As Pessoas Não Fazem o Que Deveriam Fazer? Escrito por Christian Barbosa, considerado o “Senhor do Tempo” pela revista Você S/A e pelo jornal Zero Hora, ganhou minha admiração em 2016 e desde então é um dos meus queridinhos. Quem me acompanha nas redes sociais já sabe, pois não aguentei esperar o post para o Blog, me antecipei pelo Instagran “angelisbogdan” fiz um vídeo, assista lá.

Por que as pessoas não fazem o que deveriam fazer? Este é o principal questionamento do livro e ficou martelando na minha cabeça.  Aproveitando o momento fiz uma ponte entre as dicas do livro e o tema do curso  “ Planejá” que venho ministrando nos últimos meses e terminei na minha vida – é a “carapuça serviu”!

Ainda estou refletindo sobre as muitas coisas que quero e deixo para depois, para um dia que nunca chega: exercícios físicos, melhorar a alimentação, rotina de meditação, entre outros. Disciplina é algo que preciso desenvolver constantemente e o livro veio me motivar a isto.

 

Procrastinar realizações importantes para nossa vida desequilibra e desmotiva além da enorme sensação de culpa que vem seguida de um diálogo interior que permanece nos cobrando.  Pensando nisto, o livro tem como objetivo ajudar pessoas a sair do lugar que estão e começar a caminhar em direção a uma vida mais plena, em busca do equilíbrio e resultado ao mesmo tempo

O segredo segundo o autor é dar o primeiro passo e claro sem esquecer do mais importante : aproveitar a sua vida!!

Fique ligadinho no próximo post meu, aqui no Blog , teremos um teste fantástico deste livro .

E se você ainda não participa da minha lista de transmissão, envie um wats app para 44 99806-5045 com assunto : Quero participar da lista de transmissão melhor ano das nossas vidas!

Façamos o melhor ano das nossas vidas