Instituto A. Bogdan realiza a sétima turma do programa Planejá 17.

A sétima turma do Planejá 17 será realizada nos dias 1 e 2 de setembro pelo Instituto A. Bogdan. O programa tem o intuito de apresentar instrumentos de Coaching, planejamento, autoconhecimeanto e ferramentas de gestão de projetos de grandes empresas para a sua vida.

Um dos objetivos do curso é ajudar você a estabelecer um foco. Por isso, no Planejá 17 os participantes aprendem a usar de diferentes técnicas para aumentar a produtividade e a realizar projetos para atingir seus objetivos pessoais e profissionais.

A diretora e fundadora do Instituto A. Bogdan, Angelis Bogdanovicz Martins, explica que centenas de pessoas já participaram do Planejá 17, “o programa já atingiu pessoas de diferentes regiões do sul e sudeste, já tivemos participantes do interior dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina”.

O evento será realizado no Instituto A. Bogdan, localizado na rua São Josafat, 1349, sala 601. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.planeja17.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 44 3810-1059 ou 44 9806-5045.