Assessoria

Nos dias 11 e 12 de novembro, os participantes da primeira turma do Planejá 17 puderam além de estimular o autoconhecimento, identificar objetivos, traçar metas pessoais e profissionais e desenvolveram pontos da psicologia da riqueza. O curso trouxe dicas de finanças baseadas no livro O segredo da mente milionária.

Para um dos participantes, o Planejá 17 não é apenas um curso motivacional prático. De acordo com o Kayo Borghi, personal trainer e professor de jiu-jitsu,“foi uma mudança total de vida, de pura qualidade. Hoje, minhas metas são alcançáveis e meus sonhos realizados”, comemora Borghi.

O palestrante Cassius Carlos Martins explica que durante o curso ele pode compartilhar conceitos e práticas de gestão de projetos com a turma. “São instrumentos que utilizo na minha vida pessoal e profissional que agora farão a diferença na vida de outras pessoas,” fala Martins.

Segundo a participante Magda Ategani Ishida, as estratégias de planejamento financeiro foram fundamentais para conseguir administrar melhor o orçamento anual empresarial e familiar. “Valeu a pena ter participado do Planejá 17, pois aprendi uma maneira diferente de economizar e lidar com o dinheiro, inclusive ajudar minha família. Aprendi a transformar sonhos em metas e metas em realidade”, diz Ishida.

A diretora e fundadora do Instituto A. Bogdan, Angelis Bogdanovicz Martins, explica que o Planejá 17 é um projeto que tem sido idealizado e formatado a mais de um ano e superou as expectativas devido a procura de pessoas interessadas no curso. “Decidimos fazer mais uma turma em Campo Mourão, desta vez noturna para contemplar os que possuem restrições aos sábados. Além disso, vamos realizar o curso em Maringá nos dias 13 e 14 de janeiro. Temos previsões de novas turmas para outras cidades, mas ainda iremos definir as datas”, conta Bogdanovicz.

Confira momentos da Primeira turma Planejá17 https://www.youtube.com/watch?v=uUMRkZ2EcAk

A segunda turma do Planejá 17 acontece nos dias 6,7 e 8 de dezembro. O evento será realizado no Instituto A. Bogdan, localizado na rua São Josafat, 1349, sala 601. As inscrições podem ser feitas pelo site www.planeja17.com.br. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 44 9806-5045.