Assessoria

Com o intuito de apresentar instrumentos de coaching e gerenciamento de projetos de planejamento para o ano de 2017, o Instituto A. Bogdan promove o curso Planejá 17. O curso irá trabalhar com ferramentas para que os participantes possam desenvolver um foco, e assim, aumentar a produtividade e realizar projetos para obter resultados imediatos.

Os inscritos poderão usar de diferentes instrumentos para estabelecer estratégias, traçar metas e planos profissionais ou pessoais para o próximo ano. O encontro será realizado nos dias 11 e 12 de novembro.

De acordo com a psicóloga e coach Angelis Bogdanovicz Martins, “a palavra ‘‘crise’’ foi uma das palavras mais ditas neste ano. Uma crise é uma mudança brusca ou uma alteração importante no desenvolvimento de qualquer evento/acontecimento. Mas como desenvolver resiliência perante a tantas dificuldades? Qual a melhor estratégia para “blindar” sua vida e seu negócio? Os participantes poderão responder essas e outras perguntas durante o planejamento do próximo ano,” explica a coach Bogdanovicz.

A instrumentação em gestão de projetos será ministrada pelo especialista em gerenciamento de projetos Cassius Carlos Martins. O palestrante tem realizado trabalhos de gerenciamento e controle de projetos em multinacionais e para empresas de grande porte de diversos segmentos.

A diretora e fundadora do Instituto A. Bogdan, Angelis Bogdanovicz Martins também irá participar do encontro. A coach irá realizar uma abordagem baseada na metodologia do Coaching com dinâmicas e atividades, como, por exemplo, a pirâmide de sucesso e ferramentas de autoconhecimento.

A psicóloga e coach Angelis B. Martins tem mais de 1000 horas de atendimento individual, com certificados da Executive Coach & Life Coach e da Associação Brasileira de Coach Executivo e Empresarial – ABRACEM.

O evento será realizado no Instituto A. Bogdan, localizado na rua São Josafat, 1349, sala 601. As inscrições podem ser feitas pelo site www.planeja17.com.br. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 44 99806-5045 ou email [email protected] .